Medicamentos para a ejaculação precoce, mas realmente funciona?

Medicamentos para a ejaculação precoce

neste artigo, vou falar sobre um tema quente: medicamentos para a ejaculação precoce.

Como você deve saber, a ejaculação precoce é um problema que é tão comum, que pode ser ouvido pelos homens, e onde quer que haja uma alta de juros, há uma indústria pronto para aproveitá-la.

Antes de entrar para o centro da discussão, no entanto, eu quero dar a você algumas informações básicas.

Primeiro de tudo, quero esclarecer que eu não sou um médico.

Se você suspeitar que você tem uma doença, é a ele que você deve ir antes de tudo.

Em segundo lugar, sabe que eu não tenho nada contra a droga (e até mesmo contra aqueles para a ejaculação precoce).

As críticas que você vai ler refere-se, principalmente, a abordagem segundo a qual apenas um comprimido, um spray ou gel, para resolver um problema complexo, tais como a ejaculação precoce, que quase sempre tem origem a partir de causas que são, principalmente, psicológica.

Dito isso, eu diria que podemos começar.

Vamos resumir as características dos principais medicamentos contra a ejaculação precoce (sem citar nomes, você só precisa entender as características de cada tipo), e no final você vai, o que está de acordo comigo o melhor produto para a ejaculação prematura.

Drogas e medicamentos: olho no que você faz…

Vamos começar com a categoria de drogas mais graves (mas também que prestar mais atenção).

Em algumas situações, felizmente, muito raros, a ejaculação precoce é causada pela escassez de serotonina.

A serotonina, se você não sabe, é uma substância muitas vezes referido como o hormônio da felicidade.

E porque existem medicamentos capazes de atuar sobre esta substância, é bem o pensamento de usá-los para o tratamento da ejaculação precoce.

Ler Mais =>  Boca Seca Faz Com + 9 Natural, Boca Seca Remédios

Mas o que são essas drogas?

Nada… antidepressivo!

É, portanto, para todos os efeitos, de drogas psicoativas usado principalmente para o tratamento de transtornos psiquiátricos importantes.

E que, como qualquer droga, digna do nome, eles carregam uma enorme gama de efeitos colaterais, tais como náuseas, sonolência, problemas de peso e até mesmo diminuição do desejo sexual (e neste ponto, gostaria de dizer que eu disse tudo…).

Aí vem a minha dúvida: temos certeza de que eles são realmente necessárias para este tipo de medicação?

Dada a efeitos colaterais, e tendo em vista a raridade da causa que estes medicamentos devem cura, de acordo com o meu não.

A menos que sofrem de doenças graves (por que, repito, você deve consultar um médico), o uso destas drogas é pura insensatez.

Desculpe decepcionar, mas se você quer resolver o problema de uma forma eficaz, saudável e, acima de tudo, o final (que é, sem se tornar um escravo para a vida de qualquer tipo de substância), eu não acho que os comprimidos, comprimidos, medicamentos e vários medicamentos podem ajudar você.

jubileubrasil.org.br medicamentos para a ejaculacao precoce mas realmente funciona medicamentos para a ejaculacao precoce 1024x576 - Medicamentos para a ejaculação precoce, mas realmente funciona?

Sprays, cremes, pomadas e retardadores de diversas: a minha experiência pessoal

Voltemo-nos agora para uma outra categoria de produtos que tem o seu porquê, mas que de acordo com o me não é mesmo essa a solução para o problema.

Desde que a ejaculação precoce não pode ocorrer sem a devida estimulação física, ele é bem pensado, é tentar inibir as sensações vividas durante o ato sexual, através de sprays, cremes, pomadas, géis e preservativos retardantes, contendo várias substâncias especiais.Através de substâncias, tais como a lidocaínaé parcialmente anestesiados pênis, e, em seguida, retardar a ejaculação.

Em teoria, eles funcionam, mas mesmo aqui há o reverso da medalha.

Ler Mais =>  Dores De Cabeça Cluster Sintomas + Tratamentos Naturais

Em alguns casos, estas substâncias não são eficazes (para as primeiras vezes, por exemplo, eu não entraram em vigor), em outros eles causam efeitos colaterais (e, de acordo com as áreas envolvidas, eu não sei o que pode ser agradável…), e sempre fazer de você um escravo para estes produtos.

Já, porque assim que você parar de usá-los retornar para a situação de partida, se não pior.

Pessoalmente, eu sempre recusou-se a se tornar um escravo de vida de uma substância (mesmo que natural), então eu posso sconsigliarteli.

Se você quiser experimentá-los, o único conselho que posso dar é considerar cuidadosamente (talvez com a ajuda de um médico), a não ser alérgica a substâncias presentes nestes produtos (alergias não são incomuns) antes de usá-los em sua pele.

A não-prescrição de medicamentos, produtos naturais e suplementos alimentares: poucas palavras

Eu falei sobre isso com mais detalhes em outro artigo, mas desde que nós não vamos gastar algumas palavras sobre este tipo de produtos.

Se um farmacológicas produto funciona, ele sempre traz consigo o potencial de efeitos colaterais (mais ou menos pesado).

Tente tomar uma medicação qualquer a partir de seu armário, e você vai ver que todos eles têm efeitos colaterais.

Se um produto (como aqueles que sendo passado como natural) é, sem efeitos colaterais significa que, no melhor dos casos, o seu efeito será branda.

Se, em seguida, falamos de coisas como a homeopatia, ou a medicina oriental, os efeitos são quase nulos (e eu não digo isso, é o suficiente para fazer uma pequena pesquisa para ver que todas as fontes da série explique-lhes que esses remédios não são cientificamente testados).

Ler Mais =>  Desintoxicação com Quelante de Ajuda do Seu Coração E Cérebro

Assim, desde que eu imagine que você está à procura de uma solução definitiva, pessoalmente, gostaria de ficar com você também esses produtos.

No mais, se você sentir necessidade, moeda com o seu médico para tomar um multivitamínico e um suplemento de Ômega-3.

Se você realmente deseja investir em algo natural, então, cuidar de sua alimentação, atividade física e repouso.

Não agem diretamente sobre a sua ejaculação precoce (mas, indiretamente, talvez), mas eles definitivamente vão ajudar você a se sentir melhor.

Ok, mas então qual é a solução?

Para resolver um problema complexo, tais como a ejaculação precoce, a abordagem deve ser sistemática.

Ou não você pode esperar com um pastiglietta tudo, magicamente, vai mudar e você vai viver uma vida sexual feliz com a sua mulher.

Desculpe decepcionar, mas ele não vai funcionar.

O que você precisa é de uma abordagem abrangente que, a partir de uma análise cuidadosa das causas da ejaculação precoce (que muito poucas pessoas sabem e que eles não são o mesmo para todos), que você tomar para usar somente os remédios realmente indicado para a sua situação específica.

Mas calma, vou falar de remédios que são absolutamente naturais (real), sem efeitos colaterais e, especialmente, de longa duração.

Eu estou falando principalmente de exercícios que trabalham em sua mente (que é, no que se refere a ejaculação precoce, a chave para isso tudo), e vai ajudá-lo a melhorar como um homem, trazendo a viver de forma mais plena e mais claro com o seu parceiro.

Descubra mais no meu guia gratuito, Os 5 pilares para derrotar ejaculação precoce , na qual, a partir de minha própria experiência, eu revelar os fundamentos do sistema que me ajudou a finalmente derrotar ejaculação precoce sem drogas ou outros recursos, como estranho.