Aterramento: 5 Maneiras Que Ele Pode Ajudar A Combater A Doença

earthingfbmeme 768x403 - Aterramento: 5 Maneiras Que Ele Pode Ajudar A Combater A Doença

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Aterramento: 5 Maneiras Que Ele Pode Ajudar A Combater A Doença

Quando foi a última vez que você andou descalço na areia, na grama, ou em uma floresta? Para a maioria das pessoas, isso não acontece muito frequentemente. Mas estamos agora a aprender que não pode ser mais um motivo para você começar a fazer estes tipos de atividades prioritárias.

Um movimento conhecido como “aterramento” ou “aterramento” é varrendo a saúde holística cena. Andar descalço fora, com as solas dos seus pés livres para conectar diretamente com a superfície da terra, é a principal atividade que faz parte de aterramento ou aterramento prática. Embora possa parecer estranho à primeira — abandonar seus sapatos e cavando seus dedos do pé para a sujeira ou areia, ou passear ao longo de alguns pesticidas grama — não há evidências de que isso pode ser muito benéfico para a saúde reduzindo os danos dos radicais livres (também chamado “estresse oxidativo”), o estresse, a dor e inflamação.

Como Aterramento ou Aterramento de Trabalho?

Regularmente a ligar para os naturais da terra, uma poderosa fonte de energia é agora conhecido por ser a cura e vitais para todas as pessoas. É por isso que “a reconexão” — tanto com a própria terra e de nosso próprio corpo inatas habilidades de cura — é o foco de aterramento. A melhor parte sobre a ligação à terra ou aterramento é que é super simples, totalmente gratuito e pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele não requer nada, mas seu corpo nu e disposição de tentar algo que pode parecer “um pouco lá fora.”

Você pode ser um pouco cético sobre esse fenômeno, então deixe-me explicar mais sobre o básico de como a terra funciona:

1. Seu corpo é executado através de um tipo de corrente elétrica. Como o Jornal de Saúde Pública e Ambiental, afirma:

2. Seu corpo é naturalmente capaz de absorver as cargas elétricas da terra desde a sua pele funciona como um “maestro.” Seus pés, mais especificamente, determinados pontos nas bolas de seus pés, acredita-se ser especialmente bons em receber a terra da eletricidade.

Mas por causa do nosso modo de vida moderno, por exemplo, sempre o uso de sapatos e de viver mais de nossas vidas acima do solo em nossas casas ou escritórios que estão localizados vários pavimentos em edifícios altos — estamos perdendo o contato com os naturais da terra “elétrico” da força.

3. O corpo humano é elétrica primeira e químicas segundo,” de acordo com aterramento especialista Clint Ober. O nosso cérebro, o coração bater e neurotransmissor atividade, por exemplo, todos dependem de sinais elétricos, para que quando a nossa electricidade se, portanto, podem ser determinados aspectos da nossa saúde.

A idéia é que, por estar em contato com o planeta, a força elétrica vinda sobre a terra, é capaz de ajudar a reduzir a inflamação e combater os radicais livres. Na verdade, o termo “terra” tem até ganhou uma patente como um método natural para a redução de doença-causando inflamação.

A vitamina “G”: a Chave para A Terra!

Assim como nosso corpo precisa de exposição direta à luz solar para produzir quantidades adequadas de vital nutriente chamado de vitamina D, também exigem um certo nível de exposição direta com o nosso planeta para produzir algo que alguns terapeutas holísticos chamada de “Vitamina G.”

Você pode estar familiarizado com deficiência de vitamina D e sintomas relacionados, mas provavelmente você é novo para a “vitamina G.” Sendo diretamente em contato com a terra, nosso corpo é própria energia, se torna mais estável, e em linha com a da terra. Pense nisso desta maneira: Você sabe o relaxamento, cura sensação de passar tempo ao ar livre, no sol? Bem, você pode também receber um aumento de saudável compostos inundações seu sistema, andando em seus pés descalços sobre a terra, do solo ou areia.

Como é que fui o primeiro a chegar para aprender sobre a “vitamina G”? Enquanto no Além Orgânica Fazenda em Missouri, da qual sou co-proprietário, eu estava andando descalço, com dois de meus bons amigos, Jordan Rubin e Dr. Dave Jockers. Dave disse: “Você sabe, estamos recebendo uma grande quantidade de vitamina G agora”.

Ler Mais =>  Diabéticos Plano De Dieta + Suplementação

Nós dissemos, “vitamina o que!?”

Ele disse, “Você sabe, estamos de aterramento e caminhar sobre a terra, e eu gostaria de chamá-lo de vitamina G.”

“Oh,” nós respondeu, “nós, como que, vamos começar a usá-lo.” E é aí que está a “vitamina G” nasceu!

Claro, a “vitamina G” não é uma verdadeira vitamina, apenas uma diversão termo que as pessoas usam para se referir aos benefícios do sistema de terra, de absorção de cargas elétricas do solo.

Vou falar mais sobre os benefícios de sapatos descalços em apenas um momento, mas eu também quero dizer que para reduzir o estresse e energizar o seu sistema no maior caminho, você deve, idealmente, sair fora e ir completamente “nu”, sem sapatos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Aterramento: 5 Maneiras Que Ele Pode Ajudar A Combater A Doença

Benefícios para a saúde de Aterramento ou Aterramento

Até esse ponto, infelizmente, tanto a nossa saúde atual modelo forneceu-nos com muito pouco, se houver, a investigação da importância da bio-de componentes elétricos para a nossa saúde. Mas a ideia de a terra ter um pulso elétrico que afeta o nosso corpo não é nada de novo. Isso já foi comprovado e bem compreendida por muitos anos e é um importante aspecto de prevenção de acidentes ou lesões em áreas como a radiação, gases, dinamite ou cirurgia.

Assim, grande parte das informações que temos sobre bio-elétrica impactos sobre a nossa saúde tem sido feito fora do campo da ciência médica e da investigação relacionada com a saúde. No entanto, mesmo que nós só temos alguns sólidos estudos sobre os benefícios de saúde de bioeléctricas impulsos, muitos de nós já “experiente” os benefícios em primeira mão. Por exemplo, você já experimentou um passeio na praia ou um passeio no parque, deixando seus pés descalços tocar a grama ou na areia, e sentiu uma sensação de paz? Eu sei que eu tenho.

Os benefícios conhecidos da terra tem a ver com uma redução de radicais livres, que acontece em nosso corpo, quando entra em contato com o “elétrons livres”, seja da terra ou alimentos que têm crescido a partir da terra.

De acordo com um relatório de 2012 da Revista de Saúde Pública Ambiental:

Aqui está como este processo pode especificamente beneficiar sua saúde:

1. Reduz A Inflamação

Para colocá-lo simplesmente, pensa-se que o fluxo de elétrons livres da superfície da Terra ajudam a neutralizar os radicais livres e reduzir a inflamação aguda e crônica e envelhecimento acelerado. Especialistas em aterramento aterramento e acreditam que esta prática pode ajudar a melhorar a circulação, o que significa que você é melhor capaz de distribuir os nutrientes por todo o corpo e também transportar os resíduos e toxinas. Na verdade, melhorada a circulação pode ter um grande efeito sobre o corpo de muitas maneiras — a partir aumentando os níveis de energia para reduzir o inchaço.

De acordo com um relatório publicado em Terapias Alternativas em Saúde e Medicina, “a Inflamação é agora reconhecido como um tremendo fardo para a saúde da nossa população e a base de um número significativo de doenças. Os idosos geralmente carregam o fardo de morbilidade e mortalidade, o que pode ser o reflexo dos elevados de marcadores de inflamação resultantes de décadas de escolhas de estilo de vida.”

Como aterramento ajudar a parar a inflamação? A inflamação, que provoca a doença para muitas pessoas, é em grande parte acredita-se ser causada por uma falta de elétrons em seus tecidos. Quando o corpo sente que você está “sob ataque” ou doente, ele oferece espécies reativas de oxigênio (ROS) para o local da lesão, que é outra maneira de dizer que ele desencadeia uma resposta inflamatória em uma tentativa de curar e de se defender você. Quando isso acontece, algumas radicais livres podem fuga para o tecido circundante e danos saudáveis partes do seu corpo, aumentando o inchaço, dor, calor e vermelhidão.

A razão que nós queremos comer a abundância de alta antioxidante de alimentos é o mesmo motivo que nós queremos para a prática de enterramento. Antioxidante elétrons em seu corpo ajudam a garantir que os danos dos radicais livres não ficar fora de controle e levar a altos níveis de inflamação e mais rápido envelhecimento, assim como anti-inflamatório alimentos de fazer. Basicamente, livres ou móveis elétrons da terra pode resolver a inflamação crônica, servindo como antioxidantes naturais!

A crença sobre a terra benefícios é que os elétrons podem ser absorvidos a partir da sola dos seus pés quando eles estão tocando o chão e, em seguida, estes podem passar em qualquer lugar em seu corpo, onde os radicais livres estão se formando. O antioxidante elétrons ajudar a anular os radicais livres e, portanto, impedir danos ao DNA e outras formas de “estresse oxidativo.”

Ler Mais =>  Infecção do ouvido Sintomas, Causas E Fatores de Risco para Evitar

2. Ajuda A Reduzir Os Hormônios Do Estresse

O estresse crônico pode matar a sua qualidade de vida, como você provavelmente já experimentou em primeira mão. Mas, felizmente, o tempo gasto na natureza pode realmente ajudar a reverter determinadas sensações de estresse e ansiedade. Um estudo duplo-cego, que investigou os efeitos de aterramento em 58 adultos saudáveis utilizados condutores de adesivos colocados na sola de cada participante do pé para ler seus sinais elétricos. Os sujeitos foram expostos aos 28 minutos do descoberto condição seguido por 28 minutos, com o aterramento fio conectado. Os controles foram descobertos por 56 minutos.

Depois de aterramento, cerca de metade dos indivíduos apresentaram “uma abrupta, quase instantânea alteração no root mean square (rms) dos valores de electroencephalograms (EEGs) do hemisfério esquerdo do cérebro”. Estas alterações são acreditados para significar mudanças positivas e diminuir o estresse reações.

Dezenove de 22 de aterramento participantes também tiveram diminuição do volume de sangue pulsos (BVP). Depois de considerar os efeitos eletrofisiológicos propriedades do cérebro e musculatura, como registrado usando EEG, EMG e BVP leituras, os resultados obtidos sugerem significativamente maiores reduções nos níveis globais de estresse e tensões resulta na terra do participante em relação ao grupo controle.

3. Pode Ajudar A Dormir Melhor

Um estudo de 2007 publicado no Diário da Alternativa e Medicina Complementar demonstrado que a conexão do corpo humano à terra durante o sono (aterramento) normaliza o diário de cortisol ritmo e melhora os padrões de sono. Isso é por causa dos efeitos que os hormônios do estresse tem no seu natural, o ritmo circadiano, a energia e a capacidade de dormir em paz.

É proposto que a terra “diurno elétrica ritmos”, defina o relógio biológico de hormônios que regulam o sono e a atividade. Todos nós já tivemos a experiência de jogar e virar na cama, incapaz de adormecer devido a pensamentos de corrida. Quando nossos corpos não estão em sintonia com os ritmos naturais da terra, incluindo os padrões de luz e escuridão ou “elétrico” encargos, o nosso sono e imunidade sofre. O interior-o estilo de vida que muitos de nós lead pode ser um dos motivos para o aumento de casos de síndrome da fadiga crônica.

Um estudo de 2006 publicado no Diário do Europeu de Biologia e Bioeletromagnética observados os padrões de pacientes os níveis de cortisol antes e depois de aterramento. Eles descobriram que as concentrações de cortisol subidas e descidas foram espalhados e um pouco imprevisível nos adultos, antes de eles praticavam aterramento. Mas depois de aterramento, seus níveis de cortisol eram mais em linha com os ritmos naturais da terra e do sol: Eles apresentaram níveis mais elevados de cortisol, de manhã cedo, quando nós, naturalmente, precisa de mais para se sentir alerta e acordado, então eles tiveram menores de cortisol durante a noite quando precisamos relaxar, a fim de adormecer à noite.

Eletricamente e quimicamente falando, falta de sono é muitas vezes um sintoma de alta hormônios do estresse, como o cortisol. Reduzindo a nossa reacção a eventos estressantes em nossas vidas, podemos cair e ficar a dormir mais facilmente. E o sono é essencial para a cura de nosso corpo no nível mais básico – aumentar nossa imunidade, nos dar energia suficiente para uma adequada digestão, combate o apetite ou ganho de peso, e o suporte de uma saudável mentalidade.

4. Pode Ajudar A Aumentar A Energia

Muitas pessoas descobriram que a ligação à terra ou aterramento pode melhorar a sua energia ou a luta de baixo grau em curso de fadiga. Este pode ser um efeito colateral de obter um sono melhor, mas também pode ser devido a melhorias em hormônios e níveis mais baixos de inflamação.

Por exemplo, muitos estudos apontam para o fato de que altos níveis de cortisol roubar o corpo de energia. Fisiológicas de estresse e o cortisol tem uma estreita relação: Estresse impactos de cortisol, e o cortisol pode aumentar ainda mais a resposta ao estresse. Este ciclo pode levar à fadiga e problemas de sono, até mesmo o desejo por baixo de nutrientes, alimentos, açúcar e calorias em excesso que ainda levar a baixos níveis de energia.

5. Pode Ajudar A Diminuir A Dor

A inflamação é uma importante fonte de dor, pois aumenta o inchaço, rigidez, mobilidade reduzida e malformação. A inflamação das articulações e tecidos são a principal causa de dor associada com condições crônicas como artrite.

Ler Mais =>  Feridas: Como Livrar-se do Frio Feridas Naturalmente

A artrite reumatóide (RA), por exemplo, é um auto-imune, doença inflamatória que envolve geralmente a dor em múltiplas articulações, bem como sintomas como fadiga, febre, perda de peso, inflamação dos olhos, anemia e inflamação pulmonar. Em alguém com RA, o corpo libera enzimas que atacam o seu próprio tecido saudável, portanto, destruindo os forros das articulações. Reduzindo a inflamação, é muito possível para ajudar a combater a dor causada pela crônica auto-imune, distúrbios, lesões, dores de cabeça, problemas menstruais e assim por diante.

Um 2010 estudo piloto comparou os níveis de dor adultos que foram aterramento comparados a um grupo controle após intenso exercício que causou a dor muscular. Os resultados mostraram que o aterramento do corpo para a terra alterado medidas de actividade do sistema imunitário e a dor. Entre os não-aterrada homens, não foi o esperado, forte aumento de células brancas do sangue (sinal de uma resposta inflamatória) e uma maior percepção da dor após o exercício. Em comparação, a grounded os homens tinham apenas uma ligeira diminuição das células brancas do sangue, o que indica menos inflamação e experientes tempos de recuperação mais curtos.

Como Iniciar Aterramento

Não há tal coisa como aterramento “muito”, e é provável que quanto mais o fizermos, os benefícios mais vamos ver. Ao mesmo tempo, mesmo em curtos períodos de estar em contato com a terra diretamente ao longo do dia pode ajudar. Algumas maneiras para começar a ter contato mais direto com a terra pode incluir: andar descalço para a caixa de correio, roçada de seu gramado, jardinagem sem sapatos, churrasco ao ar livre, com os pés descalços, colocando diretamente sobre a areia na praia em vez de se sentar em uma cadeira, e muitas mais fácil e realista maneiras. Sons ásperos, certo?

Vários produtos estão agora disponíveis que podem também ajudar-nos a prática de aterramento ou aterramento com mais frequência, embora apenas de estar ao ar livre descalço é ainda o ideal (e mais simples). Por exemplo, um tipo de eletricamente carregada cama foi criado, que apresenta prata cabos que estão ligados a carga elétrica da terra uma vez conectado a um “aterramento” da porta.

Estas camas têm basicamente o condutor sistemas de transferência da terra elétrons da terra para o corpo. Assim, mesmo quando estamos dentro, dormindo em uma “terra cama” pode ser capaz de nos ajudar a absorver os efeitos da terra de electricidade e de normalizar os nossos ritmos circadianos e padrões de sono. Deitado ou dormindo na cama é quase como dormir fora na grama, de acordo com Clint Ober.

Outras pessoas gostam de usar o “aterramento tapetes.” Estes semelhante a pequenos tapetes de yoga e são colocadas no chão. Eles também têm um controlador e estão ligados a campos elétricos, sendo dado fora da superfície da terra. Estas são uma forma fácil para a prática de enterramento, enquanto trabalhava em uma mesa, de pé, em torno da casa de banho ou cozinha, assistindo TELEVISÃO ou falando ao telefone. “Aterramento bandas” também existem, que são colocados nos pulsos e braços. Algumas pessoas gostam de usar estes durante o cozimento, trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa ao redor da casa quando eles não podem ser ao ar livre.

Como você siga o segredo da desintoxicação do estilo de vida (ou de qualquer curso estilo de vida saudável), eu recomendo que você tente ficar do lado de fora enquanto totalmente descalço por pelo menos 30 minutos por dia. Isso pode realmente ajudar você a experiência de uma cicatrização mais rápida e reduzir o estresse. Claro, ele também pode ajudar a evitar o demasiado comum a deficiência de vitamina D, também, e talvez também a fazer algum exercício.

Isso não é apenas um poderoso valor para a nossa capacidade de desintoxicação, é um recurso que todo mundo tem disponível para eles — e é completamente livre de recursos! Você não pode bater esse valor.

Do som dele, você pode pensar intestino permeável apenas afeta o sistema digestivo,mas na realidade ela pode afetar mais. Porque Leaky Gut é tão comum, e como um enigma,eu estou oferecendo um webinar gratuito sobre todas as coisas do intestino permeável.Clique aqui para saber mais sobre o webinar.