Orelha Ovoscopia: Ele Funciona? + Como Remover Cera de Ouvido com Segurança

earcandling fbmeme 768x403 - Orelha Ovoscopia: Ele Funciona? + Como Remover Cera de Ouvido com Segurança

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Orelha Ovoscopia: Ele Funciona? + Como Remover Cera de Ouvido com Segurança

Realizar uma rápida pesquisa online para “orelha de ovoscopia,” e você vai ser bombardeado com mais de 600.000 resultados imediatamente. Você encontrará afirmações que variam de “a transiluminação cura de um grande número de doenças, bem como a remoção de cera de ouvido, todo o caminho para avisos sobre o quão perigoso e ineficaz o processo pode ser.

Orelha de ovoscopia, por vezes referido simplesmente como “a transiluminação” ou “orelha de coning,” é comum a prática terapêutica utilizada natural centros de saúde de todo o mundo. Os praticantes serão sempre recomendamos este procedimento para clientes com perda de audição, vertigem, zumbido, frio/sintomas de gripe e uma longa lista de outros sintomas.

No entanto, o FDA nos Estados Unidos, bem como outras organizações similares em outros países, ter proibido o uso de ouvido ovoscopia para reivindicar qualquer tipo de benefício médico e alertou o público para “simplesmente dizer não”. (1)

Isso soa um pouco incompreensível, não acha?

Deixe-me ajudar você a separar o fato da ficção. Nós vamos cavar em que o plano de fundo, do processo, os prós e os contras de orelha a transiluminação verdadeiramente são e como remover cera de ouvido.

Como Orelha a Transiluminação É Suposto para Trabalhar

Uma orelha vela é um cone oco criado a partir de crus de tecido, geralmente de linho, embebido em parafina, cera de abelha ou de cera de soja. Eles variam em comprimento, com uma média de cerca de um pé de comprimento.

Primeiro, você vai ser instruído para se deitar ao seu lado e certifique-se de seu rosto e a orelha externa estão protegidos por algo como um prato. Ele vai ter um buraco no meio de todo o vela para evitar queimaduras de pingos de cera. O praticante deve inserir suavemente a cônicos final da vela no seu canal do ouvido em um ângulo de 90 graus a partir da orelha.

Por 10 a 15 minutos, você vai desfrutar do ambiente agradável, som estalidos da vela que queima como a pessoa queima ele corta o fim do pano a cada dois centímetros mais ou menos. Quando cerca de quatro polegadas de permanecer, a vela é removido da orelha e, em seguida, apagar.

Vire. Repita. Em seguida, olhar para o nojento lamaçal que saiu de seus ouvidos. Como poderia tudo isso ter sido na minha cabeça, você pergunta?

Supostamente, ouvido ovoscopia cria um vácuo dentro do ouvido, a fim de tirar cera de ouvido. Devido ao acúmulo no canal auditivo visto, a queima da vela, é fácil ver por que as pessoas prescrever ouvido velas de coisas, tais como: (2)

Então, aqui nós temos milhões de dólares pergunta — será que realmente funciona?

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Orelha Ovoscopia: Ele Funciona? + Como Remover Cera de Ouvido com Segurança

Faz Ouvido De Ovoscopia Realmente Funcionam?

A nossa questão preliminar deve ser, na verdade, “eu preciso para remover o excesso de cera de ouvido?”

A resposta, na maioria dos casos, é “não”.

Cera de ouvido, ou “cerumen,” está presente no ouvido de propósito. Para a grande maioria das pessoas, a remoção de cera é completamente desnecessário. (Sim, você deve prestar atenção para o aviso sobre o Q-tips® caixa.)

As orelhas são concebidos para auto-limpeza. Eles quase sempre devem funcionar normalmente por sloughing off de cera de ouvido, conforme necessário, descartando-a para fora da orelha. Às vezes as pessoas têm um endurecimento de cera de ouvido.

No geral, o processo de remoção de cera de ouvido não é simplesmente uma necessidade comum. (3) no Entanto, se você está enfrentando o excesso de cera de ouvido, você deve virar a orelha de ovoscopia como um cofre, um método comprovado para remover a cera?

Vamos observar a ciência por trás deste procedimento.

Primeiro de tudo, os estudos de tão longe para trás como na década de 1990 mostram que não há pressão negativa os resultados de ouvido velas. (4) na Verdade, a quantidade de pressão de vácuo necessária para “sugar” a cera do ouvido iria estourar o tímpano! A pesquisa mostra que o ouvido ovoscopia resulta em nenhuma cera de ouvido remoção de qualquer natureza. Às vezes até deixa para trás a cera da vela dentro do canal auditivo, bem como pó de cinzas. (5)

Ler Mais =>  Remédio Para Ejaculação Precoce

Além disso, muitos defensores de ovoscopia/coning irá insistir para que o gunky resíduo deixado dentro da vela, após a sua utilização prova de que a prática remove “impurezas.” Infelizmente, a evidência é esmagadora de que o lamaçal é nada mais do que a vela sobras. A forma de um usado ouvido vela olha dentro é o mesmo, a existência ou não de gravá-lo anexado a uma orelha ou no ar.

Finalmente, WebMD, A Academia Americana de Audiologia e Clínica Mayo (bem como outros respeitados fontes) advertir os pacientes dos potenciais perigos resultantes de orelha a transiluminação, incluindo queimaduras, vela os depósitos de cera no ouvido e até mesmo a perda da audição. (6, 7)

Esta é provavelmente uma das razões por que Edzard Ernst, um renomado medicina complementar praticante, afirmou que, “A conclusão inevitável é que a orelha velas fazer mais mal do que bem. Seu uso deve ser desencorajado.” (8)

Ainda assim, essa prática é incentivada por muitos de hoje. Quais são os benefícios que podem ouvido ovoscopia oferta que garante toda esta atenção? E, mais importante, os benefícios superam os riscos?

As Coisas Boas

Alguns relatórios indicam que a prática de orelha a transiluminação não foi originalmente concebido para remover cera de ouvido. Em vez disso, os antigos médicos são disse ter realizado coning (como é referido na literatura histórica, como uma forma de relaxar os sentidos e criar uma sensação de calma.

A aprovação de uma “Carta de Recomendação”, foi lançado no NY Times, em 2016, em favor de ouvido ovoscopia — não como um método para a remoção de cera de ouvido, mas como uma forma de abrandar com um círculo de amigos próximos, pôr de lado seus telefones e simplesmente passar o tempo em uma atmosfera pacífica. (9)

É possível que a orelha de ovoscopia sessões de oferecer algum valor terapêutico, se por nenhuma outra razão do que o fogo crepitante de som acompanhado por até uma hora de silêncio.

Eu sou um grande fã de natural apaziguadores do stress, incluindo meditação e quietude. No entanto, é também muito importante para assegurar que os benefícios superem os riscos de qualquer alívio do estresse truque.

As Coisas Ruins

Você pode se queimar — literalmente.

Otorrinolaringologistas (ouvido, nariz e garganta médicos) têm dito em várias pesquisas, que algumas lesões eles trataram como um resultado de ovoscopia incluem queimaduras no rosto, orelhas e pescoço.

Um Canadense médico OTORRINOLARINGOLOGISTA, relataram um caso de um paciente que tinha sido tão mal gravado durante uma sessão de seu canal auditivo, foi danificado e o seu tímpano perfurado. Aparentemente, um dia inteiro foi dedicado para a reconstrução de seu ouvido. (10)

E não é só queimaduras na pele, ou ao menos uma pessoa morreu como resultado de um incêndio começou durante uma ovoscopia sessão.

Pelo menos uma ovoscopia empresa alerta para os perigos de “inflamar o pó em seus ouvidos e causando dor”, especificamente em pacientes com candida ou aqueles que usam drogas de prescrição. (11)

Você pode acabar com cera de vela e cinzas dentro de seu ouvido.

A maioria dos reportados danos que ocorre durante a orelha de ovoscopia envolve um depósito de cera dentro do ouvido. Isso, então, tem de ser removida por um médico.

Um caso apresentado em Família Canadense Médico descreveu uma mulher de meia-idade que tinha visitado o seu médico de clínica geral, depois de uma orelha a transiluminação sessão na qual a pessoa a fazer a sessão queimou-se e, posteriormente, derramou cera no ouvido do paciente.

Depois de uma orelha interna exame, o médico encontrou um pedaço de solidificou vela de cera no ouvido do paciente. Ela, então, teve de ser colocado sob anestesia geral e tem o pedaço de cera removida por um otorrinolaringologista. O médico também localizado a uma pequena lágrima dentro do ouvido, que resultou em perda auditiva que não tinha melhorado depois de um mês de recuperação. (12)

Outro estudo de caso discutido com apenas 4 anos de idade, que tinha uma infecção no ouvido. Durante seu exame, o médico encontrou branca de depósitos no seu tímpano, que foram confirmados para ser o resultado de uma recente ouvido ovoscopia sessão. (13)

Ler Mais =>  Dismenorréia: Encontrar Alívio para dores de Cólicas Menstruais

Londres Imprensa Livre (no Canadá) relatou outro ovoscopia sessão de errado, onde uma mulher necessária cirurgia devido a cera de ouvido depositado em sua orelha.

Toronto mulher agora vive com permanente toque em seus ouvidos depois de um mês-a longo médico batalha para remover a cera da vela para a esquerda em seus ouvidos, depois de ouvido transiluminação.

Do irã, uma mulher visitou um ouvido, nariz e garganta clínica queixando-se de dor de ouvido e tinha que ter a cera da vela para a esquerda a partir de uma orelha a transiluminação clínica removido. Felizmente, ela não teve qualquer prejuízo adicional ou perda de audição. (14)

Após a publicação de um artigo no ouvido de ovoscopia em AudiologyOnline, os alunos em um programa de audiologia da Nova Southeastern University contactado o site após a realização de um experimento para descobrir o que exatamente ouvido velas deixados para trás.

Eles examinaram detalhadas internos fotos da orelha antes e depois de ouvido ovoscopia, a descoberta de que a vela de cinzas deixadas para trás construída visivelmente após a primeira e a segunda sessões. Na verdade, depois de irrigação (comumente aceito prática médica para limpeza de ouvidos), o branco pó de resíduo ainda permanecia sobre a membrana timpânica.

Sua audiência pode ser afetado negativamente.

Muitas vezes, na correlação interna de queimaduras deixadas para trás, as pessoas podem experimentar a perda de audição depois de ouvido transiluminação. (15)

O FDA a proibição de medicina-usado ouvido velas especificamente avisa, não apenas contra a perda de audição após a transiluminação, mas sobre o potencial para as pessoas que já sofrem de perda de audição para tentar este procedimento antes de consultar um médico qualificado.

Como um significativo défice de audição é comumente associado com dano do nervo, várias doenças ou efeitos colaterais da medicação, combinado com o fato de que a perda auditiva é um potencial fator de risco para o ouvido de ovoscopia, este “tratamento” pode ser duplamente problemático.

Como você provavelmente pode dizer, não há nada que sugere orelha a transiluminação é, de qualquer forma vale a pena os riscos que isso implica. Se você está interessado em métodos naturais para remover cera de ouvido, existem diversas simples e não-invasiva opções para tentar, sem o risco de estabelecer-se no fogo.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Orelha Ovoscopia: Ele Funciona? + Como Remover Cera de Ouvido com Segurança

Como Remover Cera de Ouvido com Segurança

1. Tomar um banho

A primeira opção é a mais simples, basta estar em um banho com água em torno de temperatura do corpo e deixe que a água lave através de seu ouvido. Sinta-se livre para ficar lá até que você se sinta a limpeza de sua orelha. Em seguida, certifique-se de desligar o seu ouvido para o chão de escorra o excesso de água.

2. Amolecer a cera com o óleo, o peróxido de sódio ou bicarbonato de

Se a água só lava não parece ajudar, há evidências de que o uso seguro itens para amaciar a cera de ouvido antes de enxaguar os ouvidos novamente pode ajudar a remover o excesso de cera acúmulo. (16)

Algumas das melhores opções são as de óleo mineral, óleo de oliva, peróxido de hidrogênio e bicarbonato de sódio (o ingrediente ativo do bicarbonato de sódio). (17)

Quando utilizar estes itens, você pode cair cerca de 2-3 gotas em seu ouvido afetado. Em seguida, aguarde pelo menos 10 a 15 minutos antes de tomar banho para permitir o amaciante para o trabalho. Você não deve ter para executar este método mais do que uma vez por mês.

Por favor nota: NÃO use óleo de bebê ou óleos essenciais no seu ouvido, a menos que expressamente indicado pelo seu médico. Estes podem ser perigosos para as partes sensíveis do canal auditivo. Você também NUNCA deve tentar este método se você teve a cirurgia de orelha ou tem um buraco no seu tímpano.

3. Hidratar o ouvido externo

Uma razão pela qual você pode enfrentar muita cera no ouvido é de ter uma seca, orelha externa. Quando a pele seca em flocos em seu ouvido, ela pode endurecer a cera e a interrupção normal do corpo do processo. Você pode hidratar o lado de fora de suas orelhas com óleo mineral a cada dia, ou conforme necessário.

Ler Mais =>  Obesidade Infantil Causa + 5 Soluções Naturais

4. Tente de álcool, e a mistura de vinagre

Um conhecido remédio homeopático para cera de ouvido que pode ajudar a limpar suas orelhas com partes iguais de álcool e vinagre. (18) Coloque o álcool e vinagre a mistura em uma seringa de borracha e suavemente expulsá-lo em seu canal auditivo. Mentira constante por cerca de cinco minutos e, em seguida, lavar o canal auditivo completamente.

5. Aumentar o seu omega-3 a ingestão de

Há algumas evidências limitadas de que uma deficiência de ômega-3fatty ácidos pode causar um aumento de cera de ouvido. Tente aumentar a quantidade de ômega-3 alimentos que você come, e tentar orgânica de ômega-3, suplemento. Os outros benefícios para a saúde se vale a pena continuar a tomar tais suplementos, mesmo se você observar o seu cera de ouvido.

6. Atenção médica da busca

Ainda preocupado com cera nos ouvidos? É provavelmente hora de visitar um otorrinolaringologista. Enquanto em casa, os métodos são muito mais custo-eficaz, de irrigação e de remoção de cera de ouvido em um consultório médico, é uma tarefa relativamente simples, seguro de processo. (19)

Existem outros métodos para a remoção de cera de ouvido que eu não recomendo necessariamente, mas que você vai encontrar falou sobre um monte on-line.

Existem, por exemplo, de “BRICOLAGE” de ouvido vácuos que você pode comprar ao balcão. A pesquisa sugere que não há cera de ouvido é removido usando esses vácuos e que as sondas utilizadas no ENT escritórios são muito mais eficazes. (20)

História E Fatos Interessantes

Muitos afirmam que orelha a transiluminação é um “antigas” práticas de saúde. Apesar de parecer óbvio que as várias culturas de ter praticado a transiluminação por algum tempo, o cronograma e as origens deste processo são incertos.

Parece que coning era praticada na China, algumas partes das Américas (antes da colonização) e o Tibete. (21) Enquanto você encontrará algumas afirmações sobre os índios Hopi da tribo, do seu Conselho Tribal declarou publicamente que seu povo não e nunca ter praticado ouvido transiluminação. (22)

Como muitas das antigas práticas de medicina natural, de orelha a transiluminação ressurgido na popularidade, na cultura moderna, na década de 1980. Por causa de sua incapacidade para resistir ao escrutínio científico, ouvido ovoscopia kits não estão autorizados a ser comercializados para as condições de saúde NOS eua ou Canadá. Eles só podem ser legalmente comercializados “para fins de lazer, apenas.” O FDA realizou grandes apreensões em 1993 (Ohio) e na Califórnia, em 1998, para a criação dessas declarações enganosas.

Eles tomaram uma posição mais forte em 2010, abertamente consumidores de aviso para evitar estes itens e escrever cartas de aviso para, pelo menos, três grandes ouvido vela empresas de manufatura. Ainda assim, há várias empresas de marketing at-home ovoscopia kits e oferecendo-office ouvido ovoscopia serviços.

Pensamentos Finais

  • Ouvido a transiluminação é um remédio homeopático praticado para o que parece ser a séculos e ainda é praticada hoje.
  • Não há nenhuma evidência científica de que o ouvido ovoscopia oferece quaisquer benefícios para a saúde.
  • A pesquisa atual indica que orelha a transiluminação é completamente ineficaz na remoção de cera de ouvido. Na verdade, ela pode de depósito de cinzas ou vela de cera no canal do ouvido.
  • Por causa dos perigos de queimaduras, de objetos estranhos dentro das orelhas e tímpano lesão, de orelha a ovoscopia deve ser considerada perigosa e desnecessária arriscado.
  • Eu não recomendo o uso de ouvido velas em qualquer situação.
  • Se você está procurando maneiras de aliviar o stress, afastar-se do ouvido velas e encontrar segura, não-invasiva, métodos de alívio de tensão, tais como massagem, óleos essenciais e meditação.
  • A maioria das pessoas não precisa remover o excesso de cera de ouvido, porque o ouvido, é de auto-limpeza. Mas se você está se perguntando como remover cera de ouvido, existem métodos naturais que você pode tentar em casa. Estes incluem a lavagem do ouvido, amolecimento de cera de ouvido com óleo mineral ou peróxido e alguns outros que vale a pena tentar.
  • Aumentar o seu omega-3 consumo pode ajudar a reduzir a cera de ouvido de produção.
  • Se você tiver perda de audição, dor no tímpano, tontura ou qualquer outro sintoma grave de saúde relacionados aos seus ouvidos, consulte um médico imediatamente.